terça-feira, 18 de março de 2014

Minha viagem à Orlando: Island of Adventures

Para dar continuidade aos posts da minha viagem para Orlando, vou falar de um dos parque mais aguardado por mim: O Island of Adventures que faz parte da Universal.

Para quem não sabe, dentro deste parque, há atrações do filme Harry Potter.

Eu sempre fui apaixonada pelos livros e filmes, fez parte de toda a minha adolescência. Então, imaginem a minha ansiedade de ver tudo de pertinho.



Mas o parque não se resume só em Hogwarts.

Tem uma parte de parque que é só voltado para Quadrinhos da Marvel



Principais atrações:

The Incredible Hulk Coaster: A montanha russa do Hulk, foi uma das atrações mais legais do parque, com uma largada incrível, não dá para perder!

The Amazing Adventures of Spider-Man: Um simulador 3D, onde você se sente no próprio filme do Homem Aranha.


No parque também tem uma área temática do Jurrasic Park

Principal atração:

Jurrasic Park River Adventure: Neste brinquedo fazemos um passeio de barco por um rio onde habitava os dinossauros. O final é surpreendente!



Também tem uma área toda colorida com atrações que molham e muito, o Toon Lagoon!

Principais atrações:

Popeye & Bluto’s Bilge – Rat Barges: Quer se molhar? Venha nesta atração! Aqui molha muiiiitooo! Neste brinquedo, sentamos numa bóia que vai por corredeiras. Impossível sair seco!
Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls: Evitem sentar na frente deste brinquedo, porque o jato de água é tão forte que chega a machucar os olhos.



Dudley Do-Right's Ripsaw Falls

Dica: Nesta área do parque aluguem os armários disponíveis para não molhar suas coisas, e levem roupas extras principalmente se você for no inverno.

E finalmente, a área mais esperada de todas: The Wizarding World of Harry Potter



Principais atrações:

Harry Potter and The Forbidden Journey: Aqui é um simulador, onde você voa pelos arredores do castelo. Mas a melhor parte vem antes! Para chegar no brinquedo, você anda pelos corredores do castelo, e ainda consegue ver Dumbledore, Harry, Roni e Hermione. Sensacional!






Flight of the Hippogriff: Uma montanha russa bem tranquila, que simula o voo de um hipógrifo, nos arredores da cabana no Hagrid.


Dragon Challenge: Montanha russa onde você se sente em cima de um dragão. Tem duas opções de “dragões”. Eu como amante de montanha russa, fui nas duas!

Na área do Harry Potter, você ainda visita a vila de Hogsmead, onde há várias lojas repletas de doces temáticos, e você ainda pode provar a famosa Cerveja Amanteigada. Muitas pessoas não gostam por ser muito doce, então preferi a versão Frozen e adorei!




Para comer o parque oferece diversas opções, mas como eu queria mergulhar de vez no mundo de Harry, comi no restaurante “Três Vassouras”.



No próximo post vou falar do Universal Studios.

Estão gostando das dicas da viagem? Me falem nos comentários.

E para saber de mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin, e a página do blog no facebook:www.facebook.com/carolinepetelinblog


2 comentários:

  1. Ahhhh! Quero ir pra Hogwarts também! <3

    ResponderExcluir
  2. Manu em Junho eles inauguram a expansão... Vai ter o beco diagonal, a estação em Londres. Eu já estou doida para voltar!

    ResponderExcluir