terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha: Quarteto de sombras Velvet Crush da Maybelline

Eu amo maquiagem, todo dia eu tenho vontade de comprar algo novo (falta ter $$ para isso). O problema é que eu sou muito básica, quase não inovo nas cores, vivo nos tons neutros. 

Agora estou tentando comprar umas cores diferentes, fugir um pouco do marrom e do dourado. Na minha viagem para o Paraguai, eu acabei comprando dois itens com tons rosa e lilás. E hoje venho falar do quarteto Velvet Crush, da coleção Expert Wear da Maybelline.


 
Eu achei as cores muito bonitas e com uma combinação ótima, com rosa bem clarinho, tons de lilás e um roxo acinzentado (esta cor existe?!?). A textura é macia e a sombra não esfarela muito. 


A embalagem é bem resistente, e no verso possui um passo a passo utilizando as quatro cores. O quarteto ainda conta com 2 pincéis para a aplicar e esfumar a sombra.

Sem primer e com primer para sombras

Não gostei muito da pigmentação, achei muito clarinha e para um bom efeito é necessário passar antes um primer para sombras.

O preço médio deste quarteto aqui no Brasil é R$44,00, o que eu acho um pouco caro por não ter uma boa pigmentação.

E aí gostaram? Gostam dessas cores?? 

Para mais novidades, curtam a página do blog no facebook e no meu perfil do instagram.

2 comentários:

  1. Acho que essas sombras são semelhantes às do O Boticario, cujo a pigmentação não é muito boa e também estão nessa faixa de preço. Ando gostando muito das sombras da Fenzza, já usou alguma?

    Beijão! =)

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo ...sabe oq eu queria umas dicas de como preparar os cabelos pro verão ...tem alguma dica ???? Bj

    ResponderExcluir