segunda-feira, 31 de março de 2014

Pré Shampoo Purificante Argiloterapia Nativa SPA O Boticário

Não, esta não é um novo lançamento do O Boticário, mas é uma super novidade para mim.

Andei pesquisando sobre cabelos oleosos na internet e me deparo com esta novidade. Como assim, um esfoliante para o couro cabeludo?!?

Nunca tinha visto em lugar nenhum nada parecido. Então, resolvi experimentar esta tal "novidade".

O que a marca diz: O pré shampoo promove uma suave esfoliação do couro cabeludo, removendo oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis.



O que eu achei: A consistência deste shampoo parece mais com um gel, do que um shampoo normal. As bolinhas esfoliantes promovem uma sensação bem gostosa e suave de esfoliação, não é como esfoliar o corpo. Assim que lavei o cabelo, percebi que não ficou nenhuma bolinha e que o cabelo já tinha um aspecto diferente. Depois do cabelo seco, percebi que ele demorou um pouco mais para ficar com oleoso. Então eu super recomendo.



Eu paguei neste produto R$19,90.

E aí vocês já usaram este produto? Se não, ficaram curiosas?!? Me contem nos comentários.

Para ficar por dentro de todas as novidades, me sigam no instagram: @carolpetelin, ou na fan page do blog no facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sorteio parceria Onodera

É tão bom tirar um dia, ou uma tarde só para a gente né?

E pensando nisso, a Onodera Pinheiros, me convidou para uma tarde de beleza, com direito à uma esfoliação e hidratação corporal e uma limpeza de pele.



Adorei a tarde, primeiro realizei a esfoliação corporal, seguida da hidratação com uma massagem maravilhosa! Logo depois, fiz a limpeza de pele, com produtos muito bons.





E assim como eu, vocês também pode ganhar essa seção maravilhosa de beleza!
O resultado do Sorteio sai dia 26/04.


Participem e chamem suas amigas!



domingo, 23 de março de 2014

Sapatilha para o trabalho...Será que dá?!?

Não sei se todo mundo sabe, mas eu sou fisioterapeuta, e atendo os pacientes em domicílio. Então, não é toda roupa que eu posso usar para trabalhar, e sapato muito menos. Eu preciso de algo confortável. E usar tênis está fora de cogitação, para mim tênis é coisa de academia!

Então, na busca de vestir algo que me deixe bonita e confortável, eu estou sempre a busca de inspirações. 

Sei que muita gente acha que para ficar elegante só usando um salto alto nós pés, mas hoje vamos ver que não é bem assim!



Blazer e sapatilha: Olha como esta combinação pode dar certo! Para o look ficar mais harmonioso, use com calças com a boca ajustada.


Olhando estes looks com camisa eu me identifico totalmente! Dá para ficar elegante usando o básico!



Aqui a dica para quem quer ficar mais elegante ainda! Olha a perfeição no look com o macacão preto! E quem quer usar sapatilha nos dias de calor, pode combinar facilmente com uma saia. A dica aqui é usar uma sapatilha pontuda. 

Viu como dá para usar facilmente sapatilha e continuar bonita? E aí vocês usam muitas sapatilhas?

Para mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin

E sigam a fan page do blog no facebook: 









terça-feira, 18 de março de 2014

Minha viagem à Orlando: Island of Adventures

Para dar continuidade aos posts da minha viagem para Orlando, vou falar de um dos parque mais aguardado por mim: O Island of Adventures que faz parte da Universal.

Para quem não sabe, dentro deste parque, há atrações do filme Harry Potter.

Eu sempre fui apaixonada pelos livros e filmes, fez parte de toda a minha adolescência. Então, imaginem a minha ansiedade de ver tudo de pertinho.



Mas o parque não se resume só em Hogwarts.

Tem uma parte de parque que é só voltado para Quadrinhos da Marvel



Principais atrações:

The Incredible Hulk Coaster: A montanha russa do Hulk, foi uma das atrações mais legais do parque, com uma largada incrível, não dá para perder!

The Amazing Adventures of Spider-Man: Um simulador 3D, onde você se sente no próprio filme do Homem Aranha.


No parque também tem uma área temática do Jurrasic Park

Principal atração:

Jurrasic Park River Adventure: Neste brinquedo fazemos um passeio de barco por um rio onde habitava os dinossauros. O final é surpreendente!



Também tem uma área toda colorida com atrações que molham e muito, o Toon Lagoon!

Principais atrações:

Popeye & Bluto’s Bilge – Rat Barges: Quer se molhar? Venha nesta atração! Aqui molha muiiiitooo! Neste brinquedo, sentamos numa bóia que vai por corredeiras. Impossível sair seco!
Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls: Evitem sentar na frente deste brinquedo, porque o jato de água é tão forte que chega a machucar os olhos.



Dudley Do-Right's Ripsaw Falls

Dica: Nesta área do parque aluguem os armários disponíveis para não molhar suas coisas, e levem roupas extras principalmente se você for no inverno.

E finalmente, a área mais esperada de todas: The Wizarding World of Harry Potter



Principais atrações:

Harry Potter and The Forbidden Journey: Aqui é um simulador, onde você voa pelos arredores do castelo. Mas a melhor parte vem antes! Para chegar no brinquedo, você anda pelos corredores do castelo, e ainda consegue ver Dumbledore, Harry, Roni e Hermione. Sensacional!






Flight of the Hippogriff: Uma montanha russa bem tranquila, que simula o voo de um hipógrifo, nos arredores da cabana no Hagrid.


Dragon Challenge: Montanha russa onde você se sente em cima de um dragão. Tem duas opções de “dragões”. Eu como amante de montanha russa, fui nas duas!

Na área do Harry Potter, você ainda visita a vila de Hogsmead, onde há várias lojas repletas de doces temáticos, e você ainda pode provar a famosa Cerveja Amanteigada. Muitas pessoas não gostam por ser muito doce, então preferi a versão Frozen e adorei!




Para comer o parque oferece diversas opções, mas como eu queria mergulhar de vez no mundo de Harry, comi no restaurante “Três Vassouras”.



No próximo post vou falar do Universal Studios.

Estão gostando das dicas da viagem? Me falem nos comentários.

E para saber de mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin, e a página do blog no facebook:www.facebook.com/carolinepetelinblog


domingo, 16 de março de 2014

10 dicas para ter um cabelo perfeito

Toda mulher adora cuidar do seu cabelo, ele nos deixa mais bonitas e mais confiantes.Então, selecionei 10 dicas para o nosso cabelo ficar ainda mais bonito.

1. Falta e excesso de volume nos cabelos não deixam o visual bonito. Para se conquistar um equilíbrio, faça uma hidratação ao menos 1 vez no mês.

2. Secador e chapinha exigem um protetor térmico para proteger o cabelo das altas temperaturas e evitar o ressecamento.



3. Dormir com o cabelo molhado nem pensar! A umidade facilita o crescimento de fungos e bactérias que podem provocar aumento da oleosidade, formação de caspa e até queda de cabelo.

4.Use produtos com proteção solar. A proteção evita o ressecamento e o arrepiado dos fios.

5.Água muito quente resseca os fios, e aumenta a oleosidade. Então, até mesmo no frio, o ideal é lavar o cabelo sempre com água morna.



6.Massageie seu couro cabeludo durante o banho, a massagem estimula a circulação sanguínea, aumentando a quantidade de nutrientes que vão para as células.

7.Escolha o xampu de acordo com a raiz do cabelo, para que o couro cabeludo não fique oleoso e o restante dos fios opacos e sem vida.

8.Coma alimentos ricos em magnésio, sódio, cálcio, potássio e zinco, nutrientes que agem diretamente na saúde e beleza dos fios.

9.Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, passar somente a partir de 1 centímetro de distância.

10.Beba água. A água ajuda a liberar as toxinas e assim fazer com que seu cabelo cresça mais e que fique mais resistente e hidratado. 2 litros por dia é o recomendado.
Imagens: Reprodução

E vocês tem algum segredo para manter o cabelo sempre bonito? Me falem nos comentários.

sábado, 15 de março de 2014

Shampoo seco Batiste

Hoje eu vim falar de uma novidade por aqui, que eu estou amando! Eu tenho o cabelo muito oleoso. Se eu lavar hoje de manhã, a noite ele já está sujo novamente. Ou seja, tenho que lavar ele todos os dias.

E já faz algum tempo, que eu escuto falar de um tal shampoo seco, mas, nunca tinha visto por aqui. Até que encontrei esse da marca Batiste.



O shampoo seco, nada mais é do que uma espécie de talco, que você aplica no cabelo para dar uma amenizada na oleosidade, deixando o cabelo com a aparência de limpo.

Para utiliza-lo, basta aplicar na raiz do cabelo, deixar o produto agir por alguns minutos e depois esfregar o couro cabelo com a mão, ou com uma toalha.

Cabelo sujo

Com o produto

Cabelo limpo

Eu posso dizer que não vivo mais sem esse produto, ele não faz milagre, pois adoro lavar o cabelo de verdade, mas é um mega quebra ganho, principalmente quando estou atrasada e não consigo lavar o cabelo. Além disso, ele mantém esse aspecto limpo por muito tempo, e o preço é uma maravilha, em média R$18,00 por 150 ml.


E aí vocês já conheciam este produto? Se não, ficaram com vontade de testar?? Me falem nos comentários.

E para saber de mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin, ou na página do blog no facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog

terça-feira, 11 de março de 2014

Base líquida mate Quem disse Berenice?

Em uma das minhas idas ao shopping, eu resolvi comprar uma base da Quem disse Berenice?. Queria testar uma base nova, já que ultimamente eu só estava usando bb cream.

Para variar, queria algo para fugir da oleosidade da minha pele e comprei a com efeito mate, como a marca possui 18 tipos de tons de base, pedi uma ajuda para a vendedora, porque escolher porque sozinha seria muito difícil.

O que eu achei?


Achei a base muito fluida, algo que escorre e chega a pingar se você não tomar cuidado. Não chega a atrapalhar na aplicação, porém, eu me incomodo um pouco com essa textura.




Quanto a cobertura, achei ela boa para cobrir pequenas imperfeições, porém, se você preferir algo mais pesado, terá que passar várias camadas da base.

Não achei o acabamento dela tão mate assim, e isso eu levo muito em consideração, já que não gosto da minha pele brilhando. Mas, resolvo este problema com um pouco de pó.

E quanto a durabilidade, permanece ok na pele por cerca de 4 horas.

Algo bem positivo que achei na base é a presença de FPS 15. É pouco, mas melhor que nada!

Pele sem nada, só com a base e com a maquiagem completa

E aí já testaram esta base? O que acharam? Me contem nos comentários.

Para saber de mais novidades, me siga no instagram: @carolpetelin

sexta-feira, 7 de março de 2014

Hidratante para banho Nívea

Eu adoro uma novidade de beleza! E se for prática, melhor ainda!

Morro de preguiça de passar hidratante no corpo, sempre tento ter uma rotina de hidratação, mas dias depois acaba tudo no esquecimento.

Aí que a Nívea lançou uma das melhores invenções dos últimos tempos: um hidratante que você pode usar durante o banho.

Existem duas versões: uma para pele normal e outra para pele seca. Eu escolhi a para pele normal, já que minha pele não é tão seca assim.

É bem fácil de usar: após o uso do sabonete diário, é só usar o produto enquanto estiver no banho, enxague em seguida e depois é só se secar.


O que o produto diz: A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. 

Resultado: sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção corporal após o banho.

O que eu achei: Além do cheirinho maravilhoso de creme, realmente cumpre o que promete. Achei minha pele muito mais macia após o banho. Porém, como eu disse, minha pele não é muito ressecada.

O preço também é muito amigo R$12,90 por 250 ml.




E aí o que vocês acharam desta novidade?? Já usaram algo parecido? Me contem nos comentários.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Minha viagem à Disney: Hollywood Studios

Hoje vou falar do parque mais “cinematográfico” da Disney, no Hollywood Studios, tudo que você vê é voltado para o cinema!

Este foi o último parque da Disney que eu visitei nesta viagem, então, eu queria aproveitar todos os momentos.


Logo na entrada principal, você vê o cartão postal do parque, o chapéu do Mickey feiticeiro. 


Principais Atrações:

Star Tours – The Adventures Continue:  Atração baseada no filme Star Wars, em um vôo 3D.

Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show: Atração muito legal envolvendo carros e motos, onde você assiste uma produção cinematográfica que revela os segredos por trás dos efeitos especiais.



Studio Backlot Tour: Outra atração que você vê como é feito os efeitos especiais dos filmes.

Toy Story Midway Mania! Aqui é uma disputa de tiros em 4D, com os personagens do Toy Story.




Voyage of the Little Mermaid: Aqui a história da “Pequena Sereia” é recriada em um teatro. Vale a pena assistir!



Beauty and the Beast: Musical emocionante sobre o filme “A Bela e a Fera”.




Rock’n’Roller Coaster Starring Aerosmith: Se você gosta de rock, tem que ir nesta atração. Uma montanha Russa no escuro, onde você está a bordo de uma limusine ouvindo as músicas do Aerosmith.




The Twilight Zone Tower of Terror: Imagine um elevador mal assombrado que despenca do nada, sem você esperar. Muito bom!


Outras atrações:

Fantasmic: Um dos espetáculos mais bonitos da Disney! Fogos de artifício e projeções na água fazem qualquer pessoa se emocionar.




Apesar da chuva que caiu na metade da tarde e não parou até irmos embora, nós nos divertimos bastante!


Nos próximo post sobre a viagem, vou falar dos parques da Universal.

Estão gostando deste tipo de post? Me respondam nos comentários.